A LIBERAIS EMPREENDIMENTOS LTDA é uma empresa Joseense, experiente e atuante no mercado há mais de 17 anos. Como postura empresarial, os seus empreendimentos possuem estilo arquitetônico singular, bom padrão de qualidade dos materiais empregados, edição de boletins técnicos para acompanhamento das obras por parte do cliente e baixo índice de manutenção pós-obra.

Sua sociedade é constituída e dirigida por um Diretor Técnico – Engenheiro Civil formado pela Escola Politécnica da USP, com Doutorado em Ciências e ex-Professor Titular do ITA, e por um Diretor Financeiro – Contador formado pela UNITAU e com renomado escritório de Contabilidade na cidade de São José dos Campos, sendo que ambos possuem escritório e/ou residência nas próprias obras que edificaram.

As diretrizes são:

Missão, Visão e Valores

No seu engajamento social, a Liberais, acreditando em novas oportunidades, apoia o IEF -Instituto Empreendedor do Futuro, instituição que cuida de criar oportunidades para jovens carentes talentosos, que não teriam como estudar em boas escolas e ingressar em faculdades de renomes.

Nossa sede

Ed. Espaço Aquarius
Rua das Arraias, 80 – Sala 01 – Pq. Resid. Aquarius
12.246-330 São José dos Campos / SP
(12) 2135.0400 contato@liberaisempreendimentos.com.br